sábado, 3 de setembro de 2016

Mais uma voltinha, mais um gritinho

Alguém me explica o que vai na cabeça daquelas pessoas que vão andar num carrossel e quando aquilo abranda a meio antes de andar outra vez ainda mais depressa e o senhor que põe aquilo a andar pergunta ao microfone "querem maaaais?" elas dizem "nããããão"...?! Ou melhor, alguém lhes explica que o objectivo é andar o máximo de tempo possível, e que aquilo ande o mais depressa possível? E eu não estou a falar dos que dizem "nããããão" a brincar, mas sim dos que estão mesmo a falar a sério. E começam também a fazer gestos e a gritar para os amigos que estão cá em baixo "Eu não quero mais! Chega! Vão lá dizer para parar! Nããããão...". Por acaso estas pessoas vão ao cinema e ao intervalo pedem para passar logo para aquelas letras do fim!? Pois, claro que não.
Também há aqueles que vão aos gritos do início ao fim, em falsete. Acham que aquilo é mais engraçado se forem o tempo todo aos gritinhos. Tenho uma novidade para vocês, não é fixe, é só... irritante, vá. Mais irritante só aqueles que passam a viagem toda a dizer adeus cá para baixo, mais ou menos como aqueles putos que vão no carro virados para trás a dizer adeus até obrigar o condutor que vem atrás a fazer um desvio só para não ter que os aturar mais. Estes ainda é pior porque como aquilo anda às voltas eles entram num loop de acenos em que o entusiasmo deles se renova a cada volta. Os putos no carro ao menos fartam-se e alguns desistem.
Eu acho-lhes uma graça...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que é que tens a dizer sobre isto?!