segunda-feira, 14 de maio de 2012

Calças às cores

Olá caro seguidor do meu blog (e não sou eu!).
A minha reflexão de hoje, que na verdade é a mesma desde há 3 ou 4 dias, é "porque razão alguns homens pensam que usar calças às cores é fixe?".
As calças às cores só servem para complicar aquilo em que os homens comuns já são maus: combinar as cores da indumentária. Vejamos, as calças de ganga ficam bem com tudo, isso é sabido. Então para quê complicar e vestir umas calças vermelhas, ou verdes, ou azuis...? Isso só reduz drasticamente o conjunto de possíveis cores que a camisola e as sapatilhas podem ter! E se no caso das mulheres essa redução até pode ser benéfica, porque passam de ter que decidir entre 1000 peças de roupa (quando ainda não escolheram a cor das calças) para ter que decidir entre 873 peças (quando já escolheram a cor das calças), no caso dos homens usar umas calças às cores é o mesmo que aceitar que todas as mulheres que se conhece vão perguntar: "mas o que é isso?!"... dos homens, 2/3 (homens de calças de ganga) dirão "'tás a gozar!?" e o outro 1/3 não dirá nada ou, no máximo, "que fixe, tenho umas iguais!".


2 comentários:

  1. Calças de ganga não combinam com tudo!! Por exemplo, não combinam com t-shirts azul claro com peixinhos a comerem-se uns aos outros!

    ResponderEliminar
  2. O gajo que inventou as calças às cores foi o mesmo que inventou aquele cãozinho que se coloca no carro e que abana a cabeça quando se anda. De certeza...
    Ainda assim, acho que usar calças às cores é um fenómeno que segue código binário: ou 0 (ficam horríveis) ou 1 (ficam mesmo mesmo fixes e toda a gente gosta). Uma vez encontrei um gajo considerado um "1", que me disse: "tás a gozar!?"...

    ResponderEliminar

Que é que tens a dizer sobre isto?!