terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os lugares de estacionamento

Eu não percebo qual é a dificuldade que certas pessoas têm em estacionar o carro dentro das linhas que delimitam esses lugares, como nos parques de estacionamento dos hipermercados, por exemplo.  Acreditem, por mais pequeno que pareça é espaço suficiente para estacionar o carro.
Se calhar o problema é esse. Há pessoas que não sabem a diferença entre estacionar e parar o carro. Também pode acontecer que essas pessoas, pura e simplesmente, não saibam estacionar. Eu opto sempre por considerar esta 2a hipótese. E no seguimento disso faço aqui um forte apelo às entidades responsáveis para que os exames de condução passem a incluir obrigatoriamente uma rápida visita a um hipermercado e um estacionamento desses. Sim, porque eu gostava de saber quantas vezes é que um condutor faz contornos de passeio durante a vida... muito menos vezes do que tem que estacionar o carro, aposto!
Também faço aqui uma sugestão a estes condutores: experimentem ir a um restaurante e pedir para vos servirem metade do arroz e das batatas dentro da travessa e a outra metade dentro da travessa do gajo do lado... deve ter cá uma graça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que é que tens a dizer sobre isto?!