quinta-feira, 17 de maio de 2012

Podiam ter avisado...

Estou boquiaberto! Eu a pensar que era só uma marca e afinal existia um senhor chamado Vidal Sassoon...! http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=2508593

Daqui a pouco vão dizer-me que Cien também é um senhor francês, que inventou metade das produtos que tenho em casa!

Isto pode mesmo provocar situações embaraçantes. Coisas destas podem mudar a forma como as pessoas interpretam por exemplo "No meu cabelo só Vidal Sassoon" ou então "Para o corpo uso Cien, é o melhor"... cautela!

1 comentário:

  1. Alguém acha possível, ou mesmo provável, existir uma menina (ucraniana ou russa talvez), chamada "Amokina" ? ... é que eu lavo a fruta com isso. E os tomates também.
    Seria bastante embaraçoso, de facto...

    ResponderEliminar

Que é que tens a dizer sobre isto?!