sexta-feira, 11 de maio de 2012

Combater o calor

Está calor. Em Coimbra a temperatura máxima prevista para hoje é 32º. Se não estão, andamos lá perto (aqueles que ainda não derreteram).
Sendo que eu sou uma espécie que sofre bastante com o calor, às vezes penso sobre isso. Neste momento estou a pensar "mas quem é que terá inventado esta forma de aliviar o calor: pôr o lábio inferior sobreposto ao lábio superior e soprar na direcção do nariz?"... sim, isso mesmo que estás a fazer agora! Não sei se já repararam, mas o ar que sai da boca nem sequer é fresco, é um bafo quente! Em que medida é que isto ajuda a refrescar? Eu respondo: nenhuma. De qualquer forma, obrigado a quem inventou isto. É muito mais barato que o ar condicionado que está na minha sala, e o efeito é o mesmo.

4 comentários:

  1. eu faço o que quiser com os lábios, n tens nada que ver com isso!

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido o mesmo gajo que inventou que rúcula fica bem é na salada...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A rúcula fica bem na salada... E contra factos, não há argumentos! :)

      Eliminar

Que é que tens a dizer sobre isto?!